quinta-feira, 23 de julho de 2015

CAMPANHA OUSADA DA PROMA É ASSINADA PELA KWB

A KWB Comunicação mais uma vez mostrou criatividade e ousadia na elaboração de peça publicitária para um de seus clientes. Desenvolveu campanha institucional da Proma Construções e Negócios e trabalhou para apresentar de forma inovadora o posicionamento da empresa no mercado, que, além de construir, também comercializa seus empreendimentos. A publicitária e diretora geral da KWB, Katia Kohlbach explicou que “a campanha consiste em mostrar a facilidade em adquirir um imóvel Proma, fazendo uma comparação com o ato de colher uma fruta direto do pé”. A campanha foi elaborada de forma integrada e tem o objetivo de atingir o maior número possível de pessoas, utilizando linguagem simples, direta e minimalista: “assim como você colhe a fruta direto do pé, compre um Proma direto da Proma”. Talita Beber Miranda, diretora de atendimento e planejamento, comenta ainda que foram criadas diversas peças, dentre elas: e-mail marketing, sobrecapa de jornal, anúncio de revista, spot de rádio, divulgação em redes sociais, site, entre outras novidades que serão apresentadas nos próximos dias. “O cronograma da campanha está em sua fase inicial. Realizamos uma ação diferenciada na EXPO 2015, onde foram distribuídas saladas de frutas com um flyer, fazendo alusão às frutas que aparecem na parte gráfica da campanha”, exemplificou. O diretor de criação e redes sociais da KWB, Rafael Benkendorf, enaltece que a grande surpresa de todas as peças criadas está no outdoor. “Além de possuir tamanho duplo, uma árvore em 3D representa a parte visual da campanha. Vale conferir!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário