segunda-feira, 31 de agosto de 2015

KWB DESENVOLVE ESTRATÉGIA EM REDES SOCIAIS

A agência jaraguaense KWB, que desenvolve ações eficientes em comunicação off line, agora fortalece a marca de seu clientes no ambiente virtual.


Para uma empresa ter uma marca forte e com credibilidade é preciso que ela ofereça qualidade em seus produtos e serviços. Mas isto não basta, ela precisa entender como seus clientes a percebem. Ser notado como uma empresa que possui credibilidade é trabalho incessante. Para isso, desenvolver ações nas redes sociais, pode encurtar a distância na conquista do objetivo.
Com este intuito, é que a KWB vem ampliando seus trabalhos nas redes sociais, conquistando bons resultados, com as estratégias desenvolvidas a seus clientes. Atualmente a agência possui mais de 15 empresas, com ações direcionadas nas redes sociais.
De acordo com a publicitária e diretora da KWB Comunicação, Kátia Kohlbach, “a agência desenvolve ações no Instagram, LinkedIn, Google +, Facebook, além da atualização de blogs. Dependendo do cliente, avalia-se quais as redes mais interessantes, para que se crie o maior número de pontos de contato entre internautas e marca”.
Ela afirma que os resultados são ótimos, satisfazendo a necessidade do cliente e com a metodologia aplicada, a agência tem obtido uma quantidade relevante de curtidores para as marcas atendidas. A internet é um campo aberto para o exercício da comunicação, mas não elimina a necessidade das mídia tradicionais. “Uma complementa a outra. O ideal é mesclar a parte offline e a parte online, com o objetivo de atingir o maior número de impactos possíveis”, comenta Kátia.
De acordo com a publicitária, “os clientes preferem esse serviço porque é imprescindível estar aparecendo na rede mundial, e por julgarem que ser mais barato. De qualquer forma, uma boa estratégia de comunicação deve, sem dúvida, envolver também as ferramentas tradicionais, para conseguir elevar os contatos entre consumidor x marca.
No universo corporativo, as redes sociais vêm ganhando espaço no dia a dia das empresas. Elas fortalecem o papel comercial, de relacionamento com clientes e os diversos públicos de interesse. “Estar nas redes sociais é imprescindível. Nenhuma marca pode esquecer dessa ferramenta tão importante da comunicação. É necessário comunicar-se com o público alvo e gerar envolvimento com a marca”, ressaltou Kátia. Ela enfatiza ainda, que é fundamental a assessoria de agências de comunicação, pois elas realizam o a mescla na produção dos conteúdos promocionais e institucionais, com outros relevantes para o segmento do cliente que geram o interesse do consumidor da marca.

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